terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu: o que vc quer de mim?
Ele:que quero que vc seja minha
Eu:o que vc quer dizer com isso
Ele: que eu quero namorar com vc 

#EU FIQUEI SEM REAÇÃO




Eu: não sei se estou preparada 
Ele: Eu tb não sei mas eu sei que te amo e isso é o suficiente
Eu: Confesso que estou gostando de vc tb
Ele:então o que me diz?
Eu:simmmmm!

#ELE ME PEGA NO SEU COLO E ME DA UM BEIJO... Owut *-*

Eu: temos que entrar esqueceu
Ele: quando estou com você esqueço de tudo e só lembro de você
Eu: tenho que ir pra sala xau
Ele: e Meu beijo? 
Eu:opa!




# Bato na porta

Eu: Professora posso entrar
PROFESSORA: deve ne!

Jessica: por que vc demorou tanto
Eu: Advinha
Luíza:o que
Eu: to namorando
Jessica:  Ahh com quem?
Eu: com o Thiago
Luíza:mentira
Eu: vdd
Jessica: to passada
E: k k k k k

# A COORDENADORA ENTRA NA SALA LICENÇA PROF E POR QUE O 1 ANO A TA  LOTADO E VAI VIM ALGUNS ALUNOS DE LA PARA CÁ

Jessica: tomara que a Julia venha
Eu: tomara

#OS ALUNOS SÃO: REBECA SILVA, DANIEL OLIVEIRA E THIAGO SANTOS

Eu: o Thiago?
Jessica: que pena que  Julia não veio

PROF: Bom alunos se acomendem eu vou passar um trabalho em dupla escolham suas  duplas


Eu: eu e Jessica
Luísa:mas e eu?
Eu: bom faz assim fica vcs duas e eu faço com o Thiago ok

#SINAL

Eu: xau gente
Jessica e Luísa: xau
Thiago: vamos mô
Eu: vamos deixa eu so ligar pra minha mãe e dizer que vou chegar tarde por que vou fazer o trabalho na sua casa
Ele: ok
Eu: prontinhoo vamos?
Ele: vamos!
#Chegando na casa dele..
Eu: e ai vamos falar sobre o quê
Ele: sobre o que vc quiser
Eu:  k k k bobo eu disse falar sobre o que no  trabalho
Ele: Ah o trabalho  k k k
Eu: é o trabalho

#ELE ME BEIJA E VAI SE APROXIMANDO....




Eu: pensei que a gente tivesse vindo aqui pra estudar
Ele: desculpa...




Ele: Ué a gente não ia estudar?
Eu: iá!!







Continuação do 2 dia de aula

Ele segura na minha mão de diz - eu posso te dizer uma coisa?
Eu: Pode ué
Ele: Eu...eu...
Eu: Diz logo
Ele:to com vergonha
Eu:vergonha de mim?
Ele:é assim tipo mas ou menos...
Eu: ok vou entrar 

#EU ME VIRO E VOU EM DIREÇÃO AO PORTÃO QUANDO ELE SEGURA NO MEU BRAÇO E DIZ

Ele:espera eu acho que eu estou gostando de você
Eu:  de mim?
Ele:é de você

#ELE SEGURA NA MINHA NUCA E ME DA BEIJO.....










E NAQUELE MOMENTO ME SENTIR FLUTUA!.... DER REPENTE ELE PARA... 

Eu: não gostou?
Ele:gostei mas posso te dizer uma coisa
Eu:diz....
Ele: Mesmo sem te conhecer direito  ja gosto de você, quando estou perto de você sinto como se tivesse 
ando nas nuvens Você me faz sentir bem e é você que eu quero não tenho olhos pra mas ninguém...
Eu: ...................
Ele: Diz alguma coisa
Eu: a unica coisa que eu posso te dizer é isso.....













2 Segundo Dia de Aula

Bom, depois que entrei para a minha casa, fui tomar banho, e todo mundo sabe que a hora do banho é também hora de pensar na vida pensei ,pensei e pensei,até que minha mãe gritou Thifany sai debaixo desse chuveiro agora entes que eu vá te buscar pelos cabelos!!!!

Eu:calma mãe olha a violência

Terminei o banho e fui para o meu quarto fiz meus deveres, e liguei para a Jessica....

Eu:Alô vaca?
Jessica: Oi amiga conta tudo
Eu:tudo o quê?
Jessica: Você o Thiago eu vi vocês saírem juntos da escola
Eu:Ah ele estava meio perdido ai eu ajudei ele sabia que ele mora na minha rua?
Jessica:ai que perfeito eu acho... quer dizer tenho certeza que ele ta afim de você
Eu: Aii não sei mas mas ele é tão meigo gentil sabe....
Jessica: Por favor não para... você não pode se apaixonar de novo por favor
Eu: e se...
Jessica:e se o que?
Eu: se ja for tarde de mas 
Jessica: ai Já eraa!

#Telefone desliga

Eu estava la no meu quarto e só conseguia pensar nele Meu Deus ainda é o segundo dia de aula e eu já estou assim, abrir meu Guarda-roupa e tudo girava ao redor dele tipo assim sera que o Thiago vai gostar dessa roupa? desse cinto? eu escolhi essa roupa por que sabia que com essa roupa ele iria me elogiar experimentei e ficou mas ou menos assim




eu tirei a roupa coloquei meu pijama e dormir acordei era 11 h e ja era hora de me arrumar tomei banho e me arrumei almocei e fui pra escola.Logo na entrada eu vejo o Thiago assim 
 Ele vem em mira direção e diz:

Thiago: Nossa! Você esta linda!
Eu:você também esta lindo!

Ele segura a minha mão....





segunda-feira, 10 de junho de 2013

CONTINUAÇÃO DO 1 DIA DE AULA

#sinal do intervalo

Eu: aquela professora tira qualquer um do serio 
Jessica: verdade
Luísa: Vamos na sala da Julia 
Jéssica: Vamos
...............................................................
Julia: Eai gente com o foi a aula
Eu: péssima aquela vadia tinha 2 horários
Julia: Eita...kkkk Miga Você não sabe o novo professor de Ed física é Um gatoo
Jéssica: Ah safada mal começou o ano e ja ta querendo pegar o  professor é?
Julia: Pior você que o ano passado queria pegar o zelador k k k
Jessica: Kk nem lembrava  mas disso mas como você mesmo disse ano passadoo
Luísa: que seja to morrendo de fome vamos pra cantina ver o que tem de bom
Eu: Vamos fazer uma vaquinha e comprar pizza que no refeitório só tem sopa 
Jessica: Blee

#Na cantina

Eu: Jessica pedi uma pizza lá
Jessica: ok 
Luíza: Amiga não olha agora mas eu acho que aquele garoto ta olhando pra você
Julia: Pra mim?
Luíza: não pra Thifany
Eu: pra mim?!  - e me virei para atrás e realmente ele tava olhando pra mim
Eu: ele até que é bonitinho neh
#Jessica chega com a pizza
Jessica:qual assunto
Julia: aquele novato ali ta secando a Thifany
Eu: atah me secando o garoto me da uma olhadinha e pra você já é seca

#SINAL TOCA

Julia: merda tenho que ir
Eu: Xauzinho miga
Jessica:vamos pra sala!

#Na sala 

Luíza: affs nem professor tem nessa merda
Jessica: vai lá da aula pra gente Thifany
Eu: Atenção alunos eu sou a Thifany e vou dar aula de sexologia   k k k k 
Luíza: k k k k k k 

#PROFESSORA CHEGA

Eu:affz a vadia chegou

A PROFESSORA TA DANDO AULA NO MEIO DO ASSUNTO MEU CELULAR TOCA BEM ALTO

Eu: desculpa professora  é minha mãe posso anteder?

PROFESSORA - vai lá rapidinho

Eu:sua puta puta me ligando no meio da aula tive que dizer pra professora que era minha mãe  k k k 
Julia:miga to aki na sala adivinha quem é da minha sala?!
Eu:não fasso a minima ideia quem?
Julia:aquele novato o nome dele é thiago
Eu e você me tira da sala pra dizer isso? 
Julia:até até parece que você vc queria assistir aula 
Eu:kkk é neh

#SINAL 

Julia: xau miga até amanha salva pelo gongo kk 
Eu: kk xau


#Saindo da escola

*No meu pensamento 
aii meu Deus eu acho que tem alguém me seguindo Ai sera que é um ladrão ou pior quando olho pra atrás era o Thiago 

Thiago: eii espera menina você mora por aqui é que eu sou novo na cidade e to meio perdido você sabi onde é a rua 3?
Eu: sim eu moro lá
Thiago nossa que conhecidência eu também 

* NO MEU PENSAMENTO NOSSA ELE É TÃO CARINHOSO MEIGO GENTIL CALMA THIFANY DA ULTIMA VEZ EM QUE VOCÊ SE APAIXONOU VOCÊ SE FUDEU

CHEGANDO NA RUA ELE ME DÁ UM BEIJINHO NO ROSTO E SE DESPEDE
Thiago:xau lindinha até amanha
Eu: xau 




Bom era meu primeiro dia de aula, eu e as minhas amigas estava muito ansiosas, para recontra os antigos amigos.eu me arrumei e fui para a casa da Julia a Luíza e a Jessica, também estavam lá.
Quando eu cheguei eu disse  -VAMOS?
e elas -VAMOS UÉ K K K 

Quando chegamos na escola descobrimos que eu não ia ficar na mesma sala da Julia ficamos todas errasadas mas não havia mas o que fazer.

Julia:Miga prometi não vai esquecer de mim?
Eu:Claro que não como vou esquecer da minha doida preferida KK
Julia: É né
Luíza: Heloo gente ela não vai pra outro país não só vamos estar separada por uma parede
Jessica:É verdade e ainda mas que todos os dias vamos passar o intervalo grudadinhas!

#Sinal toca 

Julia:Tenho que ir
Nos nos abraçamos....

Na sala

Eu:haa não essa profeessora de novo?
Jessica:eu achei que essa velha já tinha morrido
Luíza:se tivesse eu não iria sentir falta
Eu:também não k k k 

#PROFESSORA:eu posso saber o motivo da converssa

Eu:calma professora primeiro dia de aula pega leve ai né?

#PROFESSORA:eu to pegando leve

Eu:não parece -resmunguei baixinho


Apresentação

oi gente, eu vou começar a escrever uma história de amor sobre uma garota que se apaixonou por um garoto e tal.... (não é inspirada em mim)